Segunda a Sexta 08:00 às 18:00
Fechar menu

POLÍTICA DE ENTREGA


   Todos os pedidos efetuados neste canal só serão despachados após a confirmação de pagamento informada pelo parceiro da Nossa Loja responsável pelos serviços.

   Todos os processos de análise de pagamentos e segurança antifraude são geridos por um parceiro da Nossa Loja, por isso a Nossa Loja não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. Da mesma forma, a Nossa Loja se reserva no direito de recusar pedidos eventualmente apontados como contendo risco de fraude.

   Os prazos de entrega informado no ato do pedido passam a contar a partir da confirmação de pagamento. Os prazos são informados, considerando-se dias úteis e podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário. A disponibilidade do entregas no CEP informado está limitada pela cobertura oferecida pelos parceiros de transporte da Nossa Loja. O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos parceiros de transporte da Nossa Loja e no CEP informado pelo cliente. O custo do serviço de frete informado no ato da compra é referente a um serviço oferecido por uma empresa parceira da Nossa Loja, não sendo possível a redução, negociação ou isenção por parte da Nossa Loja.

   Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Nossa Loja abrirá uma reclamação para apuração junto ao parceiro contratado. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.

   Se a mercadoria não for localizada o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Nossa Loja.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: